Bitcoin Cut Master para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Jogo Divertido de Cortar Moedas Virtuais: Mestre do Corte de Bitcoin

Bitcoin Cut Master é um jogo gratuito para Android desenvolvido por Perrty Ann, que faz parte da categoria de jogos. É um emocionante jogo de cortar moedas virtuais que oferece uma variedade de facas voadoras para cortar as moedas. O jogo apresenta diferentes níveis que oferecem um desafio emocionante aos jogadores, tornando-o uma experiência agradável para coletar moedas virtuais.

Neste aplicativo de facas, o jogador tem acesso a 48 tipos diferentes de facas para escolher. O jogo é simples de jogar; toque na tela para lançar a ferramenta e acertar as moedas perfeitamente. Quanto mais moedas cortadas de uma vez, mais moedas do jogo o jogador recebe. O jogo também oferece vários itens para ajudar o jogador a passar os níveis rapidamente. Sempre que o jogador faz um upgrade, eles recebem recompensas surpresa.

No geral, Bitcoin Cut Master é um jogo envolvente e divertido para o tempo livre. É fácil de baixar e jogar, oferecendo uma variedade de desafios emocionantes para manter o jogador engajado.

Programa disponível em outros idiomas

Bitcoin Cut Master para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.0.6

(4)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre Bitcoin Cut Master

Já experimentou Bitcoin Cut Master? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.